top of page

Armas para o Apocalipse Zumbi #1


Já se perguntou como você iria sobreviver se o apocalipse zumbi acontecesse? Do que você se alimentaria, e, principalmente, que armas você usaria para se defender dos infectados que estivessem a procura do seu cérebro. Toda semana haverá um post citando três armas (com suas características) que você pode usar em uma cituação de muito risco, caso o apocalipse zumbi aconteça. _______ARMAS PARA O APOCALIPSE ZUMBI #1_______

ARMA 001: Pé de Cabra

O pé de cabra é uma arma muito comum de ser vista em jogos, filmes e séries sobre zumbis. Na nossa realidade o pé de cabra serve pra manutenção de carros, mas no apocalipse é uma arma mortífera! CATEGORIA: Melee (armas de combate corpo a corpo) de porte médio. EFICACIA: Não é uma arma ponte aguda, mas, por ser composta por ferro, seu golpe com um pouco de força pode quebrar um crânio. Mas essa arma possui uma grande desvantagem: Pode prender nos ossos do zumbi e ferrar com o seu tempo. ONDE ENCONTRAR?: Pés de cabra são facilmente encontrados em oficinas e garagens de casas, se você tiver mais sorte, quem sabe dentro de um carro.

QUEM USA?: Se quiser ver alguém usando um pé de cabra, se ligue no protagonista Gordon, do Jogo Half-life.

ARMA OO2: Chave de Fenda

A chave de fenda é aquele tipo de arma que você nunca cogitou usar. Ela serve para retirar parafusos, e, independente do tamanho, ela pode ser útil para perfurar um crânio.

CATEGORIA: Melee de pequeno porte. EFICACIA: Parece ser pequena e não muito útil, mas pode surpreender qualquer um no momento do desespero. Por ser fina, firme e ponte aguda, a chave de fenda perfura e sai facilmente da cabeça de um zumbi, sendo que ela não vai ser muito útil quando o zumbi vem em grupo pra cima de você.

ONDE ENCONTRAR?: Em qualquer casa você encontra uma chave de fenda, assim como arma ela é uma ferramenta muito utilizada.

QUEM USA?: A personagem Jane, do jogo The Walking Dead Season 2, usa uma chave de fenda, e ainda explica na trama do jogo a utilidade dessa arma. Já não bastando isso, ela ainda possui uma combinação de golpe, que consiste em dar um chute na perna pra derrubar o zumbi, e, em seguida, perfurar sua cabeça com a chave.

ARMA 003: Faca de Cozinha

Um zumbi entrou na sua casa, e você nem faz ideia do que ta acontecendo, você se encontra na cozinha, e a sua única defesa é a faca que usava para cortar legumes!

CATEGORIA: Melee de pequeno porte. EFICACIA: Se você quer se ferrar nas garras de um zumbi - use essa arma. Existem facas muito boas, mas a famosa faca de cozinha comum só serve pra cortar mesmo, pois sua perfuração é ruim, você pode até, quem sabe, conseguir derrotar o zumbi, mas vai ser uma luta pra tirar a faca de dentro da cabeça do infectado.

ONDE ENCONTRAR?: Na gaveta da sua cozinha ou em cima da pia (?)

QUEM USA?: Minha mãe.

Continua...

Se você gostou dessas armas, vá se preparando, e caso tenha alguma outra arma que você acha que deve ser postada aqui no blog, comente aqui em baixo, até mais!

DESTAQUE
´Posts Recentes
bottom of page