top of page

Armas para o Apocalipse Zumbi #2


Seja bem vindo mais um post do Guia de Armas para o Apocalipse Zumbi do The Walker. Confira que armas você pode usar e previna-se! Toda semana haverá um post citando três armas (com suas características) que você pode usar em uma cituação de muito risco, caso o apocalipse zumbi aconteça.

_______ARMAS PARA O APOCALIPSE ZUMBI #1_______

ARMA 004: Magnum 357

Hora de se defender de zumbis a longa distância, vamos falar agora sobre o calibre 357!

CATEGORIA: Revólver

EFICACIA: O revólver de calibre magnum 357 possui de 5 a 7 balas, e tem um carregamento demorado, então não é bom contra um grande bando. Mas possui uma grande vantagem, que é a parada de tiro, que consiste na bala "parar" ao atingir um alvo, e não atravessar com o risco de atingir um amigo.

ONDE ENCONTRAR?: Esse calibre é encontrado em casas de policiais, postos policiais, carros de policia, ou em zumbis policiais, pois, aqui no Brasil, esse calibre tem uso restrito a policiais civis e militares.

QUEM USA?: Não me recordo exatamente de um personagem que use, mas no jogo Unturned podemos usar a Magnum 357 em um revólver e também em outras armas.

ARMA 005: Taco de Baseball

O Taco de baseball é uma das armas preferidas dos fãs de apocalipse zumbi, da sempre aquela sensação boa ao destroçar uma cabeça de moto, enfim, vamos lá:

CATEGORIA: Melee (combate corpo-a-corpo) de grande porte

EFICACIA: A arma depende muito da foça e do "jeito" do manuseador, tem que se saber bater com o taco (ué kk) pra poder distruir um crânio.

ONDE ENCONTRAR?: Tacos de baseball não são facilmente encontrados no Brasil, se você quiser procurar por um, vai encontrar em uma loja de artigos esportivos no máximo.

QUEM USA?: Existem vários jogos que possuem o taco de baseball, mas eu prefiri destacar o vilão Negan dos quadrinhos de The Walking Dead. A única diferença é que esse personagem colocou arame farpado pra que o golpe do seu bastão causasse mais dor. Sem falar que ele nomeu a arma de Lucille.

ARMA 006: Arco e Flecha Profissional

Quem nunca jogou algum jogo de RPG e teve vontade de possuir um arco pra dar flechada na cabeça dos seus amigos? Pois é, mas vamos levar isso pra realidade zumbi e mostrar como um arco pode ser útil.

CATEGORIA: Armas silenciosas de longa distância

EFICACIA: O arco profissional consiste naquele arco medieval já conhecido, sendo que mais encorpado. Suas flechas são firmes, precisas e velozes, perfuram facilmente um crânio zumbificado. Sem falar que a munição é "infinita" (até que as flechas quebrem ou se percam), e são silenciosas, ou seja, não chamam atenção de zumbis.

ONDE ENCONTRAR?: No Brasil é difícil de encontrar. Mas você pode comprar pela internet caso queira ter um durante o apocalipse. Se você mora nos EUA, procure em lojas de artigos de caça.

QUEM USA?: Uma das personagens da série The Walkind Dead mais esquecidos, se chama Haley, ela é vista em uma cena com seu arco, mostrando para a personagem Andrea, a eficaca da sua arma.

Continua...

Se você gostou dessas armas, vá se preparando, e caso tenha alguma outra arma que você acha que deve ser postada aqui no blog, comente aqui em baixo, até mais!

DESTAQUE
´Posts Recentes
bottom of page