top of page

Tipos de Zumbi (Fatality)


Sabemos que já faz muito tempo que a ideia de zumbi ou morto-vivo foi criada. Desde então essa temática evoluiu e teve vários outros fatores incrementados para que seus enredos ficassem mais ricos. Inclusive o gênero "zumbi" hoje é individualizado do gênero "terror".

O canal Fatality publicou um video falando sobre o assunto do iminente apocalipse zumbi.

Nesse video a apresentadora Flávia Gasi apresenta sete tipos de zumbi de acordo com os games, confira os sete tipos lendo a continuação da postagem.

01 - ZUMBI MAGIA:

Os zumbis magia são corpos reanimados por feitiçaria. De acordo com a Fatality, esses zumbis não são ameaçadores, mas se você chegar perto deles, eles comem sua carne.

02 - ZUMBI CLÁSSICO:

Esses são aqueles zumbis que andam bem devagar, mas que se estiverem em grupo, acabam com a sua vida. Eles usam o jogo Dead Rising como um exemplo para o uso dos zumbis clássicos.

03 - ZUMBI CRIADO PELA CIÊNCIA:

"Um cara ta lá tentando criar uma cura pro câncer, mas acaba fazendo uma merda e cria zumbis". A apresentadora cita como exemplo os zumbis de Resident Evil.

04 - ZUMBI RÁPIDO:

Zumbis rápidos são aqueles fdp's que mesmo infectados correm pra caralho só pra comer a sua carne. E o pior de tudo é que eles são mais rápidos que você! Como por exemplo, os zumbis escrotos de Left 4 Dead.

05 - ZUMBI NAZISTA:

Os zumbis nazistas são os mais odiados (de acordo com a apresentadora), são aqueles zumbis que foram criados pos pessoas de má índole, com o intuito de dizimar a sociedade.

06 - ZUMBI FOFURA:

Esse é um tipo raro de zumbis - que tem amor no coração. Esses são os zumbis de plants vs zombies, pois é, zumbis que são fofinhos e lutam contra plantas.

07 - ZUMBI DO FUNGO MUITO LOUCO:

"Talvez não seja um virus, e sim um fungo que vá trazer o apocalipse zumbi". O Video cita o jogo The Last of Us.

Se você quiser dar uma olhada no vídeo, clique aqui

DESTAQUE
´Posts Recentes
bottom of page